Há mais ou menos um mês, aqui estava eu, em um quarto relativamente pequeno, com algumas idéias mirabolantes na mente e uma parede com textura na cor lilás. Um tempinho já passou, as idéias ainda estão fluindo na minha mente, com menas intensidade acredito, e o meu quarto ainda não está do jeito que eu quero. Dias desses, estava eu, fuçando no Google idéias práticas de decoração, e encontrei dicas e inspirações maravilhosas para decorar. As dicas, além de ter um custo baixinho, pode deixar o ambiente com a sua cara, já que nosso quarto é nosso refúgio. Vamos ver ?


         
Acredito eu, que todos vocês tem aquela revista velha, que anda ocupando espaço certo? Que tal transformar aquelas páginas em recortes ? Dá para montar frases, usar como papel de parede as imagens que você goste. No meu quarto tem a palavra DREAM com recorte, mas já penso em mudar. 
É bem fácil de fazer meninas, basta separar uma página da revista para cada letra, recortar e colar. :)
Vendo essas imagens eu me senti em um quarto dos anos 80. Sério, essa é a época que eu mais gosto. Não viveu nessa época? Simples, pergunte aos seus pais se eles não tem, se eles não tiverem, basta imprimir da internet. Dá para fazer também com capas de CD e bandeiras de um país que você curta. 

Fica lindo, e super autêntico. Até porque, a pessoa que entrar no seu quarto, vai saber o que você curte. 
Não, o post não é sobre decoração de natal, mas sabe aquele pisca-pisca que só era usado nessa época? Então, agora você pode transformar em iluminação para o seu quarto. Dá para usar em uma parede, rodeando as janelas, fazendo uma espécie de "moldura" para a sua frase, logo acima da cabeceira da cama, e de outras "n" formas. Fica lindo
Fica a coisa mais linda. Imagina a luz que fica a noite com o resto do quarto apagado. Deve ficar lindo. 
Tem coisa melhor do que foto ? Acho que não. Selecione as melhores, e grude-as, pode ser em uma espécie de varalzinho, em uma bagunça total, complementar a decoração com almofadas, tem diversas formas. 
É bem fácil de fazer, e quer saber, nem precisa de ter o mural propriamente dito, basta ter uma fita dupla face ou fitinhas para fazer no estilo varal :).
Eu amava chegar da escola e me jogar no meu puff, mais infelizmente ele rasgou :(. Então esse é meu próximo item da minha lista de desejos rsrs. E as almofadas deixa o quarto com cara de quarto sabe.
Só de ver as imagens dá uma vontade de ter um puff no quarto só para se jogar né! E fica lindo o puff e as almofadas juntos tá. 
Acho que quando pensamos em mudar algo no quarto, já vem na nossa cabeça os adesivos de paredes certo? É claro, além de não ser tão caro, fica lindo. E se o desenho que você quer fazer for fácil, e você mandar bem é só fazer com papel contact. Que tal!
Dá para usar como falsa cabeceira, como falso móbile, e fica lindo de todas as formas. 
Enfim, aqui em cima eu coloquei cinco idéias para decorar, e aqui em baixo vou deixar algumas inspiração.
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do primeiro post de decoração. Beijos e até a próxima. 


4 Comentários

  1. Olá! (: adorei o post e acho que vou usar algumas das tuas ideias para decorar o meu quarto !
    beijinhos ^^

    *http://kissesandconfessions.blogspot.pt/*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico realmente feliz de ter gostado. Eu uso algumas, e quer saber, dá uma diferença super diferente no ambiente.

      Excluir
  2. Faz um room tour pelo seu quarto agoraaaaa, fiwuei curiosa kk to vendi tds os seus posts e amaaando serio!! Ja to seguindo <333

    http://iintheclouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até faria, mais é que meu quarto ainda não está do jeitinho que eu quero, assim que ele ficar eu prometo que faço. ;)

      Excluir