Se tem uma coisa que aprendi quando era criança e nunca, mas nunca mesmo irei esquecer é: "Brinquedos, serão sempre nossos melhores amigos". Não, eu nunca acreditei que brinquedos criavam vidas, mas sempre fui a favor dos brinquedos serem nossos melhores amigos. Quando contava isso à alguém sempre me respondiam de um jeito que eu odiava "Isso é fase, certamente isso dura só até a infância passar". Talvez isso tenha acontecido, com outras pessoas, mais comigo não. Certamente mantive um restinho de infância na minha alma. Talvez tenha sido isso que tenha me mantido, assim, tão doce, e meiga, com um dom especial de brincar de qualquer coisa. Tenho alguns primos pequenos, que sim, vi crescer, e mesmo que eles ainda não tenha entrado na adolescência, vejo eles perderem isso, principalmente os primos meninos. E tento, manter a inocência da minha prima aflorada. Sabe, aprender as coisas com o tempo. Voltando, brinquedos tem que ser nossos melhores amigos sim! Apenas pelo fato deles terem convivido conosco desde de pequeninos. Há, e mais, eles sempre estavam lá, mesmo que você tivesse desprezado o coitado, ou trocado pelo brinquedo novo! Acho que os brinquedos, quer dizer aquele favorito mesmo, tem que estar com você, para o resto da vida. Eu mesmo, mantenho meus ursinhos de pelúcia sempre comigo, desde aquele que nasceu comigo, até aquele, que acabei de comprar. E creio que essa mania, me ajudou, a criar quem eu sou hoje. A parte mais linda, é quando, você cresce, e mesmo que esses brinquedos tenham um espaço gigante dentro do seu coração, você passa para uma criança especial. Seja ela sua filha, prima, sobrinha, vizinha. Desde que ela seja especial, e tenha certeza que ela cuidará deles como você cuidou, e ela cuidará. 


Deixe um comentário