We Heart It 

   Oi todo mundo, sim, eu ainda estou viva e durante esse tempo passei muito bem haha. A partir de hoje eu vou trazer uma série de posts diários sobre um assunto que agrada muita gente. Inclusive os posts que fiz sobre isso foram um dos que mais renderam acessos!.
Antes que começar o assunto de hoje eu quero desejar um grande FELIZ ANO NOVO! Que o ano de 2015 venha ser repleto de paz, saúde e felicidade para todo mundo. Que todos os sonhos e desenhos venham ser realizados nesse ano que acabou de nascer. 
Maaaaas chega de falar e vamos ao que interessa. 

   O post de hoje é meio que a introdução ao CIRCUITO VOLTA AS AULAS! (EEEHH, UHUUUL) 
Sério, eu não sei vocês mas eu simplesmente amo a escola, amo estudar e amo quando chega a hora de voltar as aulas. Eu sei, eu sei, pareço doida, mas é um amor que me consome. Creio eu que muitas de vocês também curtem esse período, mesmo que esse amor não dure o ano todo. Mas confessa que você fica ansiosa para voltar as aulas. Foi pensando nisso, e em todo o meu amor referente a escola que eu decidi fazer esse "circuito". 
   O Circuito vai se constituir de posts diários falando sobre o assunto, cada um terá uma temática diferente, e meio que vai ser uma preparação para o dia tão esperado (hahaha). Bora começar? 
   
   O primeiro passo para começar o ano letivo com o pé direito é saber o que você quer, ter uma noção do que você espera, e quais metas você vai ter nesse ano. (assunto para um próximo post). Quando você tem essa noção automaticamente terá um rumo, e saberá os passos para chegar no destino que deseja. Isso para mim sempre foi muito fácil de fazer porque o meu objetivo é o sempre o mesmo: DEIXAR UMA MARCA! Isso soa meio Augustus Waters mas pra mim é a real. Não faz sentido passar os anos sem deixar um legado ou uma lembrança para aqueles que te acompanharam. Então eu sempre busquei dar todo o meu melhor para ser recompensada. 
   Eu não sei quais são os rumos e os desejos que vocês tem para esse ano letivo, mas seja qual for trabalhe duro em cima dele, e não desista em quanto você não conseguiu realizar. Porque o grande lance é persistir. 
   O circuito tá recheado de posts legais que vão dar um empurrãozinho na hora de fazer o período letivo valer muito a pena, 
  Isso só foi o começo. 
  É isso gente, fiquem com Deus e até amanhã. 


Deixe um comentário