Eu não sei vocês mas se tem alguma coisa que eu amo ter no celular são aplicativos de foto, aplicativos que me possibilita a tratar da foto inteira, desde brilho, iluminação até colocar aqueles efeitos que são um charme só. Confesso que foi bem difícil eleger os melhores, mas eu consegui e hoje mostro pra vocês os meu aplicativos de fotos favoritos. 

Eu descobri o Fotor em uma andanças minhas pela loja do chorme, instalei e confesso que não gostei muito da versão do computador. Só que quando eu vi que tinha para celular eu baixei, mesmo não gostando da versão principal dele, e levei um tapa na cara, porque ele é simplesmente maravilhoso. A versão móvel é mais simples de usar, mais funcional, e com uns efeitos lindos. O meu favorito é o Lomo Life. 


Se você busca dar uma cara de retrô para suas fotos você está no aplicativo certo. Com ele você consegue deixar suas fotos com carinha de polaroid, colocar aquelas "bordinhas" em formato diferente, consegue colocar faixas de luz, enfim. Eu não curto nem um pouco o tratamento dele nas fotos, mas isso a gente resolve. 

Mais um aplicativo que se não fosse pelos efeitos eu nem teria mantido no celular. Confesso que para tratar das fotos ele deixa a desejar, mas os efeitos, são dignos, e me fazem suspirar. 

Diferente dos outros dois aplicativos, o Vsco é bem completão, o tratamento que ele faz nas fotos fica bem mais bonito, natural e profissional, a interface dele é bem fácil de mexer e não existe nenhum problema grandioso. Os efeitos dele são incríveis, os meus favoritos foi o G3, F2, M5 e o T1. Vale muito a pena baixar.

Eu não poderia falar de foto sem citar o amado instagram, a rede social cresceu muito e ganhou um espaço imenso no nosso coração. Os efeitos são lindos e os tratamentos completos. Se quer acompanhar tudo o que eu faço é só seguir o @Judosantos_


Deixe um comentário